Trocas de Devoluções

 

A política de trocas e devoluções de nossa loja é simples, objetivando sua completa satisfação durante as etapas da negociação. A troca ou a devolução dos produtos podem ser realizadas sob as seguintes condições:


Desistência de compra;

Produtos com defeito de fabricação;

Produtos avariados;

Erro operacional,

Entrega de produto errado.

 

Desistência de compra
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias após a mesma. Nesse caso, entre em contato conosco. Lembrando que não trocamos ou recebemos de volta embalagens com lacre rompido, produtos usados ou danificados pelo consumidor;


Produtos com defeito de fabricação
Ao constatar defeito ou falha no produto, bem como ausência de algum acessório, entre imediatamente em contato conosco.


Produtos avariados
Se no momento da entrega, realizada pelos agentes dos Correios, você constatar que a embalagem foi violada, recuse receber a mercadoria e nos informe imediatamente. Não aceitamos reclamações de avaria após 24h.


Erro operacional. Entrega de produto errado
Se, ao abrir sua embalagem, constatar que o produto veio trocado, entre em contato conosco no prazo de 24hs, lembrando que só aceitaremos o produto de volta, intacto sem o rompimento do lacre.


Informações gerais - Todas as situações citadas
Todos os produtos devem ser remetidos para o endereço da embalagem;


Todas as mercadorias devem ser devolvidas em suas embalagens originais, juntamente com manuais e acessórios. Caso essa norma não seja aplicada, a troca ou devolução não será aceita;


Não deve haver nenhum indício de uso nos produtos. Caso este fato seja constatado, a devolução não será aceita e o produto voltará para o endereço do cliente em até 30 dias úteis;


As mercadorias passarão por uma análise para verificação da queixa em até 3 dias úteis após a devolução do mesmo. Caso a queixa seja confirmada, o prazo total para substituição dos produtos é de até 30 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor;


A taxa de frete dos produtos remetidos ao endereço da embalagem será por conta do cliente, podendo a loja ressarci-los em situações de erro operacional ou itens com defeito.